Carro de ex-sogra de Antônia Fontenelle é atingido por tiros: “Inacreditável”

No Rio de Janeiro, ex-sogra de Antônia Fontenelle é perseguida por criminosos e tem carro alvejado

Nesta última terça-feira (12), a cantora e vereadora Verônica Costa, mãe de Jonathan Costa e ex-sogra de Antônia Fontenelle, passou por momentos de pavor, ao sofrer uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no Rio de Janeiro.

Na Avenida Brasil, o carro da ‘Mãe Loira do Funk’, como é carinhosamente chamada por sua atuação na Furacão 2000, foi atingido por dois tiros, no entanto, para sua sorte, o veículo era blindado e as balas não chegaram a machuca-la, e nem o condutor que dirigia o automóvel.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a artista notou uma movimentação anormal e viu cerca de oito homens se aproximando do veículo. Os meliantes estavam em dupla, fazendo uso de quatro motocicletas.

Ao menos dois criminosos, que estavam nas garupas da mota, estavam portando armas de fogo, um deles marginais apontou a arma em direção ao veículo e disparou, pele menos, dois tiros. O primeiro disparo acertou o vidro dianteiro e o outro a lateral do motorista.

Os bandidos ainda chegaram a perseguir o veículo, assim que o motorista fugiu do local, todavia, desistiram após alguns minutos. Em um bate-papo com a colunista, a famosa não escondeu que ficou bastante assustada com a situação: “Estou chocada. Inacreditável”, disse ela, que nas redes sociais celebrou: “Estou viva”.

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA?

Depois do episódio, a vereadora registrou o caso na 30ª DP, em Marechal Hermes. A ex-sogra da artista, todavia, não alimenta a possibilidade que o ocorrido seja uma perseguição política.

A famosa realmente acha que o episódio foi uma tentativa de assalto e que os criminosos desistiram após perceberem que não conseguiram levar a melhor. Vale ressaltar que, no momento da tentativa, ela estava no banco de carona.

Confira: