Cantora é insultada por não saber cantar música pedida, dono do bar interfere e acaba hospitalizado

O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, dia 30 de março, na cidade de Sorriso, localizada na região norte de Mato Grosso. O agressor é um produtor rural, Npedio Risieri Germiniani, de 53 anos.

Nédio estava a beber numa choperia e a certa altura pediu para a cantora que se apresentava no bar naquela noite para tocar uma música da banda “Mamonas Assassinas”.

A cantora disse que não conhecia nenhuma música, então o produtor começou a agredi-la verbalmente, insultando e ameaçando: “A cantora não sabia cantar, ela é uma lésbica, uma idiota. Em seguida, ele começou a bater na mesa e xingar a artista”.

O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa do dono do bar, Alessandra da Silva Dalasene, e conforme ela, ao pedir para que o homem parasse de insultar a cantora, Nédio ficou ainda mais exaltado ao perguntar se ela e o companheiro queriam expulsá-lo do local.

O produtor então saiu do local e logo em seguida voltou com duas facas ameaçando o proprietário que havia sido esfaqueado no peito após tentar mediar uma conversa com o agressor.

O proprietário está internado no hospital 13 de Maio da cidade, e o bar onde ocorreu o crime tem câmeras de apuração. De acordo com as informações, esta não é a primeira vez que Nédio Germiniani se envolve em assuntos policiais. Em 2018, havia suspeita de agressão contra a filha e ameaça de morte contra um porteiro que tentava socorrer a jovem. Além disso, o produtor já foi preso após agredir a esposa em um apartamento de luxo.

Situação muito delicada, pois envolve uma vítima que está internada no hospital, por uma atitude de bondade foi agredido com uma faca pelo agressor. Casos como esses acontecem todos os dias em qualquer lugar.

As pessoas acham no direito de insultar e até mesmo ser violento a ponto de ferir ou até mesmo tirar a vida do próximo por motivos banais, que eles próprios causam.