Este caso é daqueles de deixar as pessoas chocadas, e tem repercutido muito na internet. Um homem de 35 anos, resolveu procurar ajuda médica após estar com fortes dores estomacais, após uma bateria de exames, foi descoberto mais de 200 objetos em seu estômago.
A história aconteceu em Ipekyolu, na Turquia, o paciente identificado como Burhan Demir, de 35 anos, precisou passar por uma cirurgia. Ele tinha 233 objetos no estômago, entre eles pilhas, cacos de vidro, baterias, pedaços de metal, imãs, parafusos, entre outros.
O cirurgião, Dr. Binici, que atua no hospital de Ipekyolu, contou que os objetos estavam alijados no órgão do homem. O caso precisou ser tratado com grande cautela, diante dos riscos que poderiam trazer ao paciente.
O rapaz precisou passar por uma lavagem, o caso era delicada, pois alguns objetos tinham difícil acesso. Alguns pregos haviam atravessada a parede do intestino de Burhan Demir, além de ter pedaços de vidro presos no órgão.
“Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, pedaços de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente. Essa não é uma situação que vemos em adultos”, afirmou Dr. Binici.
Este caso do paciente, e dado como um distúrbio psicológico, que pode atingir crianças e presos com facilidade. Felizmente o órgão do homem foi limpo novamente e os familiares do paciente agradeceram a equipe médica.