O ‘Big Brother Brasil 2023’ sequer começou, e já está gerando um enorme burburinho nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), o reality iniciou com a famosa ‘Casa de Vidro’, localizado em um shopping no Rio de Janeiro. Dentro do confinamento, estão Gabriel, Manoel, Giovanna e Paula, disputando a vaga para a casa mais vigiada do Brasil.
Nas redes sociais, Giovanna Leão vem gerando uma enorme repercussão entre os internautas, com alguns usuários resgatando tuítes antigos onde a ruiva supostamente foi racista. Em determinada ocasião, Giovanna estava conversando com a platéia, momento que o ex-affair de Anitta, Gabriel Tavares, realizou um pedido bastante inusitado para a produção do reality show.
Através das gravações, é possível ver o administrador pedindo para a produção ‘dar um jeitinho’ nas pessoas que estão querendo aparecer no game, dizendo que os profissionais sabiem de quem ele estava falando, realizando uma possível referência à Giovanna Leão.
Como era de se esperar, os internautas não deixaram passar batido, realizando inúmeros comentários a respeito da atitude de Gabriel. Alguns usuários demonstraram agradar da atitude do rapaz. Outros, por sua vez, afirmaram que Gabriel que estava querendo aparecer.
Gabriel Tavares se pronuncia sobre follow do filho de Bolsonaro
Após entrarem na Casa de Vidro, os confinados tiveram sua vida revirada, com a administrador Gabriel Tavares sendo alvo de polêmicas após os usuários descobrirem que o filho do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), Jair Renan, seguia o rapaz nas redes sociais. Após ser indagado a respeito do assunto pelas pessoas que passavam pelo shopping, o participante decidiu se pronunciar.
Gabriel enfatizou que, caso fosse amigo de Renan, seguiria o rapaz de volta, afirmando que muitas pessoas seguem seu Instagram, dizendo que, talvez o jovem goste de seu conteúdo e o segue por conta disso, pontuando que o Bolsonaro ficaria raivoso caso descobrisse que seu filho o segue no Instagram.