O surfista Pedro Scooby e Arthur Aguiar dialogaram na academia da casa mais vigiada do Brasil a respeito do jogo e tiveram um pequeno desentendimento na tarde desta última sexta-feira (01). O clima esquentou quando Pedro não concordou com a ideia do brother, porém se sentiu acuado por ele ao expor que não concordava com sua opinião.
“Eu acho que estratégia é para isso, não ir três de nós juntos“, pontuou Pedro Scooby. Logo depois, o intérprete de Diego em ‘Rebelde’ deixou certo que o pensamento do amigo não estava tão alinhado com o dele.
“Não, isso é um primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem dentro de nós a gente acredita que tem mais chance de sair nesse momento para que ele não saia, para que dê tempo dele se fortalecer. É isso o que eu acredito“, disparou o marido de Maíra Cardi.
“Aí já é outra linha de raciocínio, porque eu acho que agora ninguém se fortalece mais. Depois de setenta e poucos dias, quem vai ficar mais forte?“, quis saber o surfista.
A conversa entre os dois continuou e os brothers não conseguiam chegar a um acordo, fazendo com que Pedro colocasse o brother contra a parede pela insistência. “Mas tudo bem, eu não posso discordar? Que loucura”, exclama. “Pode, você pode ter a sua opinião“, respondeu Arthur.
Jessi teme que Arthur Aguiar possa influenciar no voto do líder
Depois de dar o Monstro para Arthur Aguiar, a professora de Biologia revelou que está com muito medo do próximo paredão. Em um bate-papo com Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (01), A professora fala sobre das chances e pensa em que poderia imunizar, isso sem saber que o Anjo é autoimune.
“Você sabe que o Arthur é muito jogador e, com certeza, ele tem um poder maior de voz, em relação aos meninos, nesse sentido“, afirma ela, apreensiva que ele possa induzir na decisão do líder Gustavo, e pedir que ele indique a bióloga por causa do castigo do Monstro.