BBB22: Eliezer revela que rival desacreditou dele: “Tinha certeza que eu ia embora”

O carioca Eliezer trouxe a memória a eliminação do seu maior rival no reality show, Gustavo, que se sucedeu na última terça-feira (19).

Enquanto rolava o almoço, o velocista pede para Eliezer agradecer quem fez o feijão. Eliezer, então, fala para Douglas SilvaMuito obrigado.

No entanto, Douglas logo explica que o feijão já estava pronto e tinha sido feito por GustavoEsse continua sendo do seu caçador [Gustavo], irmão”, brinca Arthur Aguiar.

O designer, então, solta: Obrigado, Gustavo, pela feijoada. Mandou bem. “Ele deve ter saído bravo. O esposo de Maíra Cardi completa: Bravo ele ficou depois, com a gente falando dele”.

Eliezer conclui: “Ele deve ter falado: ‘Não acredito que eu perdi pra esse moleque’. Perdeu não, não perdeu pra mim, que eu não saí no Paredão com ele. Ele tinha tanta certeza que eu ia embora”.

DECEPÇÃO

Faltando pouco dias para o público conhecer o grande campeão do BBB22, Eliezer repensou sobre a sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil e refletiu.

Em um bate-papo com Douglas Silva neste sábado (23) e confessa: Nunca tive medo de nada […]. E aqui dentro você se pega e eu me peguei muito medroso. Muito medroso. Com medo de votar várias vezes, medo de ir embora, de magoar alguém.

Minutos depois, ele continua contando sobre o que motivava seu medo: O meu medo não era a indisposição, porque depois conversando, você se resolve. Meu medo era de magoar alguém mesmo. Aqui na casa, não teve nenhum dos participantes que eu não gostasse

RIVALIDADE

Fazendo um balanço de tudo que viveu dentro da casa, Arthur Aguiar avalia a sua “briga” com Jade Picon em grande parte do programa.

Em conversa no jardim, Arthur opina sobre a rivalidade de Eliezer com Gustavo“Eu acho que, assim, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?“.

Adiante, ele usa a sua rivalidade com Jade Picon para expressar seu ponto de vista: É como se fosse assim, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, por exemplo, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar, eu não colocava ela nesse lugar, eu não ficava pensando nela, eu não ficava arquitetando jogo contra ela e eu não puxava ela, você entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância, não que ela não tivesse importância, mas eu não coloquei ela nesse lugar, você entende? Ele te colocou nesse lugar, o Gustavo te colocou nesse lugar”.