BBB22: É guerra? Arthur Aguiar detona rival e zomba: “Argumentos rasos”

O líder Arthur Aguiar está bastante ansioso para chegar nesta terça-feira (21), para saber se sua rival, indicado para o paredão, vai sair do reality.

Em um bate papo com o brother Pedro Scooby, os dois comentaram sobre a atitude de Laís após o último jogo da discórdia, quando ela parecia chateada e fora de si.

“Ela já fez isso outras vezes… por isso que ontem eu falei, ou ela cria histórias ou ela distorce sempre com argumentos rasos. Todas as vezes que ela me chamou no Jogo da Discórdia, ela falou besteira. E [depois] ela ‘pô, desculpa, entendi errado’. Ela fez isso três semanas seguidas”, consente o ator.

Arthur Aguiar, então, esclarece porque quer que sua a rival seja eliminada: “Principalmente porque ela só vai para o Paredão de novo se eu for Líder. Pela casa, ela não vai. Esse que é o complicado”

O surfista argumenta, expondo que ela poderia ir novamente pelo contragolpe ou pelo Douglas, e eles conversam sobre toda essa situação dentro da casa.

“Eu não declarei guerra a elas, eu só reajo a elas. É sempre assim, elas falam e eu rebato”, expressa o ator Arthur em relação a sister Laís e outras participantes da casa.

ALFINETADA

O participante Arthur Aguiar está afiado nesta segunda-feira (21), e finalizou de forma sutil até seu aliado Douglas Silva. Em conversa com Pedro Scooby no quarto do líder, ele especula qual será a dinâmica do jogo da discórdia de segunda-feira (21): “Vamos ver como vai ser hoje. Dizem que ele tem tudo para estar no pódio”, declara.

Logo depois, ele expõe que o amigo Douglas Silva não costuma se posicionar muito nesse jogo: “Para o DG é até bom porque ele não se expressa muito no Jogo da Discórdia. Ele quase nunca fala! O Jogo da Discórdia é o momento mais importante, que você mais tem momento de fala. No Raio X, você tem 60 segundos, na sua defesa você tem 30 segundos”, diz.