BBB 25: Daniele Hypolito faz reflexão sobre decisão de Vitória Strada: ‘Ela poderia’

Na manhã desta sexta-feira, 7, Daniele Hypolito bateu um papo com Gracyanne Barbosa sobre uma atitude de Vitória Strada no BBB 25

Na manhã desta sexta-feira, dia 7, aconteceu a oitava prova do líder no BBB 25, e quem se deu bem foi o Maike, que levou a melhor na disputa. Depois de horas, enquanto a Gracyanne Barbosa estava lá, se maquiando, a Daniele Hypolito teve um papo com ela e confessou que estava superpreocupada com a possibilidade de acabar no Paredão ao lado do irmão, o Diego Hypolito.

Ela tava pensando no que o Maike poderia fazer se fosse o Líder, e começou a especular sobre quem ele poderia colocar no Paredão. Na conversa, Daniele também lembrou da Vitória Strada e de uma escolha que ela fez antes da prova começar, que acabou deixando o Diego fora da disputa. “Olha, está entre ele, a Aline, o Vini, eu… E a quinta pessoa eu não faço ideia”, disse Daniele, tentando imaginar quem Maike poderia escolher como alvo.

Aí, Daniele continuou falando, meio desconfiada, “Você percebeu que, na hora de tirar os frascos… Ela poderia ter tirado o do Maike, mas acabou pegando o do João Gabriel”. Gracyanne respondeu rapidinho, “É, menos uma prova, menos uma chance. O Maike tava todo empolgado, falando que tava superpreparado e tal”, comentou.

Mas, o que foi que aconteceu com a Vitória Strada? Na dinâmica do “resta um”, logo antes da Prova do Líder, ela teve a chance de eliminar o Maike, assim garantindo a participação do Diego Hypolito na prova de resistência. Mas, na hora, ela acabou pegando o frasco do João Gabriel, o que, no fim das contas, fez com que o Diego fosse eliminado da disputa. Depois disso, Vitória tentou se desculpar com o Diego, porque sabia que a escolha dela tinha deixado o ex-ginasta de fora.

“Eu queria te pedir desculpas. Antes da prova, o Guilherme chegou e me falou: ‘Você percebeu que se tivesse tirado o Maike, o Diego estaria na prova?’ E, sinceramente, eu nem liguei na hora. Depois, fiquei mal, porque esse tipo de coisa eu tinha que estar atenta. Não podia deixar passar, sabe?”, explicou a atriz, com um ar meio culpado.

O Diego, que estava ali ouvindo tudo, ficou bem quieto. Ele só respondeu: “Tá bom”, com aquele tom de quem não queria dar muita conversa sobre o assunto. Aí, Vitória soltou um suspiro, falando que era uma droga cometer um erro assim, e que não dava pra voltar atrás, né?

Enfim, não é fácil ficar no jogo e tomar decisões que podem mudar tudo de uma hora pra outra. Até porque, no fim, cada escolha que fazem pode definir quem vai ou não ficar mais tempo ali dentro. Por mais que ela tenha se desculpado, ficou claro que a situação não foi das melhores para a Vitória, e a confusão gerada pelo erro fez todo mundo ficar com a pulga atrás da orelha sobre as estratégias do pessoal lá dentro.

Confira: