BBB 24: Sister gera revolta ao se recusar a dividir alimentos com Davi: ‘Egoísmo’

Participante gera insatisfação entre os colegas de confinamento ao se recusar a partilhar seus alimentos com Davi na Xepa do BBB 24

Na tarde desta última segunda-feira, 12, a tensão entre os confinados do reality show da emissora Globo atingiu um novo nível. Algumas sisters tomaram a decisão de organizar a despensa da Xepa e arrecadar mais ovos para o motorista de aplicativo, já que o baiano não está podendo comer carne. Entretanto, a nutricionista Giovanna se recusou a compartilhar seus alimentos e provocou revolta entre os colegas de confinamentos da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou quando Deniziane trouxe o assunto à tona durante o café da manhã, sugerindo que os demais participantes deveriam compartilhar seus ovos com Davi. A maioria dos participantes prontamente cederam os alimentos. Michel, inclusive, revelou que também não comia carne, mas mesmo assim se dispôs a dividir seus ovos com o motorista de aplicativo.

Confira o momento na íntegra:

Em outro momento da conversa, o gaúcho perguntou se Giovanna aceitaria compartilhar sua proteína com o motorista de aplicativo, que chegou a oferecer um pacote de biscoitos para o grupo. Mas a pipoca foi ríspida e negoua abruptamente: “Não, o ovo é meu”, ela disparou e explicou que preferia seus ovos ao biscoito. Davi tentou negociar e adicionou mais duas bananas à proposta, e mesmo assim, a nutricionista não aceitou a proposta.

Horas depois, Davi se reuniu na piscina com outras sisters, Alane e Beatriz, que também tentaram organizar uma votação para definir a doação de ovos ao companheiro de confinamento. Muito irritado, o motorista de aplicativo trouxe a memória que cedeu estalecas a mais durante a compra dos alimentos e que nem está consumindo boa parte deles.

“Eu paguei a mesma quantidade, dei até a mais do que era para dar”, disse em sua defesa o motorista. Em concordância, as sisters resolveram que ele deveria pegar os ovos, mesmo sem a permissão da colega: “Sim, a Ane [Deniziane] concorda, com certeza, eu concordo e agora, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá”, Alane defendeu o baiano.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira polêmica que Davi enfrentou dentro da casa mais vigiada do Brasil por conta da alimentação da casa. Logo na primeira semana do programa, o motorista de aplicativo foi muito criticado por preparar banquetes e acabar desperdiçando a comida do programa. Contudo, Davi explicou que jamais teve a intenção de prejudicar os companheiros de confinamentos, inclusive na época chegou a pedir ajuda para definir as quantidades exatas.