Este caso chocante ocorreu na aldeia Guaviry, em Aral Moreira (MS), a 376 km de Campo Grande, e deixou as pessoas sem acreditar. Um homem de 60 anos é suspeito de ter matado sua neta de 10 anos, a fazendo beber óleo de motor usado, seria uma vingança contra sua própria filha, a mãe da menina.
Logo após o ocorrido, moradores da comunidade indígena conseguiram capturar o homem, a polícia chegou, e o delegado do caso, Júlio César Batista de Lima, falou sobre o caso. “Não relataram exatamente os motivos, mas o próprio autor afirmou que ameaçava a sua filha quando estava embriagado”, contou o delegado ao g1.
A polícia informou que o suspeito não teria outras passagens, e também que os laudos da perícia iriam esclarecer mais sobre o caso. Porém devemos aguardar pois os laudos ainda não estão pronto, e não foram divulgados.
Entenda o caso
A polícia recebeu o chamado de emergência as 14:30, dizendo que uma criança de 10 anos, havia sido morta por seu avô materno. Logo então que chegaram no local, prenderam o suspeito.
O homem deu óleo queimado para sua neta beber, ela tinha dois anos, e ainda era deficiente cerebral, tendo má condenação, e não conseguindo se mexer facilmente. Logo a situação de defesa ficou muito mais difícil, já era muito, e suas chances agora praticamente estão reduzidas a zero.
As pessoas se chocaram com a notícia, o homem de 60 anos detido, foi então encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, a 136 km da cidade onde o crime ocorreu. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda feira.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.