Avó de criança com rosto desfigurado diz que a mãe sabia das agressões

Este caso chocante aconteceu no município Jardinópolis no interior do estado de São Paulo. Aonde uma criança de 4 anos era torturada pelo namorado de sua mãe, identificado como Caroline Menezes Lima, a avó paterna da criança afirma que Caroline sempre soube das agressões.

A avó do menino compareceu com seu filho, o pai do menino, na delegacia, aonde prestou depoimento. O caso deixou milhares de pessoas chocadas, diante do rosto bastante machucado do menina.

“Esse lixo sabia. Por que não fala a verdade [a mãe]? Não é mãe, não, é um monstro para fazer isso com a criança e o outro filho dela. Mãe não deixa fazer isso que fez com meu neto”, diz.

A mesma ainda disse que foi saber que o menino tinha sido espancado, após receber a denúncia da ex cunhada do filho. Ela enviou fotos da criança com o rosto desfigurado, deixando todos em estado de choque.

Silvia disse que a guarda do menino já era sua, e agora brigará para ter a guarda definitiva. Ela fez questão de ressaltar que a criança não ficará mais aos cuidados de sua mãe, se isso depender dela mesmo. “Vou dar entrada na guarda”, diz.

Caroline também é mãe de uma criança de 7 anos, sua avó Andrea Correa, também comentou que o neto estava chegando machucado em sua casa. Ela questionou e ele sempre diz que os machucados são de tombos.

“Ela batia nele mesmo, porque às vezes ele aparecia na minha casa todo machucado. Eu perguntava para ele e ele falava que caía, mas ela batia nele.” Contou. A polícia segue investigando o caso, Carolina e seu parceiro podem ser presos por tortura e agressão as crianças.