Nessa última semana o ator Sérgio Honjakoff, que interpretou o eterno Cabeção, de uma das mais antigas edições da novela adolescente Malhação, apareceu nas suas redes sociais visivelmente perturbado. E o vídeo que o ator gravou e postou acabou chamando muita atenção dos seus fãs e seguidores.
Acontece que nesse vídeo específico, Sérgio Honjakoff, ameaça o próprio pai de morte, pois ele queria a quantia de R$ 1 mil reais, para poder realizar uma viagem, e o seu pai, que já é um homem idoso não lhe deu. Então o ator tornou esse assunto público, porém juntamente com a ameaça ao pai, que se não lhe desse o dinheiro, poderia estar correndo até risco de vida.
Essa postagem acabou provocando muita preocupação nas pessoas que sempre acompanharam o trabalho de Sérgio Honjakoff, e a sua família informou o que estaria realmente acontecendo. De acordo com as informações que foram passadas pela família dele, ele estava em crise abstinência, devido estar fazendo o uso de substancias químicas, e a família ter até tentado fazer a internação dele também.
Porém nessa última quarta feira, dia 09 de junho, o colunista e jornalista Leo Dias, postou um vídeo do ator Bruno Gagliasso, em que ele fala sobre o que está acontecendo com Sérgio Honjakoff, do quanto admira o trabalho do amigo, e que está muito feliz por ele ter encontrado Sandro, que foi alguém que também o ajudou muito.
Bruno Gagliasso deixa claro que tem certeza absoluta de que Sandro ajudará Sérgio Honjakoff, assim como o ajudou muito também: “[Sandro]Estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não“, declarou ele.
Até então a família de Sérgio Honjakoff, estava evitando fazer a sua internação a força, porém depois desse surto, que ele gravou e postou em suas redes sociais, os seus pais Carmem e Francisco, decidiram fazer a internação do ator. Mesmo sendo contra a sua vontade.