Givaldo Alves, é o morador de rua que viralizou na internet após ter tido relações íntimas com uma mulher em surto psicótico. Mas Givaldo, acabou não agradando a todos e recebeu duras críticas de algumas pessoas, uma delas por exemplo, foi Deolane Bezerra. E ela falou e ressaltou que ele não merecia a fama já que ajudou a afundar a uma mulher. Os comentários da influencer, no entanto, não foram bem aceitos por Givaldo que resolveu então processar a DJ por calúnia.
O ex-morador de rua chegou a fazer um vídeo no Instagram falando sobre esse assunto, Givaldo disse: “Já que a Doutora Deolane disse que está aguardando a intimação, pronto. A Justiça já intimou e agora ela vai ter que responder”.
Givaldo Alves estava se referindo à uma entrevista que Deolane deu recentemente para o TV Fama. Durante essa entrevista ela refez todas as suas críticas e disse que não tinha medo de ser processada pelo mendigo. E ainda ela falou em tom de brincadeira: “Tô esperando a intimação chorando em casa, né?”.
Durante essa mesma entrevista Deolane reproduziu uma fala de Givaldo, em que ele disse que ambos teria algo em comum, a fama após a tragédia, e ela falou assim: “Ele falou que nós dois tínhamos algo em comum, que foi a fama pós-tragédia. Só que eu não fiz nada para que a tragédia acontecesse, diferentemente dele”.
Deolane ainda concluiu assim: “E nem me vali da tragédia tempos depois pra me manter na fama, como é o que ele vem fazendo. O que mais me surpreendeu foram as mulheres o abraçando, né? E eu não aguentei. E não retiro uma palavra do que disse, permaneço”.
Givaldo Alves ainda postou a foto da intimação contra Deolane, e nela dizia assim: “Notificação para explicações – Calúnia”. Realmente é uma situação um tanto quanto inusitada para ambos os lados, tanto para Givaldo, quanto para Deolane. Vamos continuar acompanhando.