Antonia Fontenelle disse que não sabia que Klara Castanho sofreu abuso, mas vídeos mostram o oposto

Klara Castanho chocou seus seguidores, ao revelar em carta aberta nesta semana, um abuso sexual sofrido, que originou em sua gravidez. A atriz trouxe o caso à tona, logo após especulações surgirem na internet, vazadas por Leo Dias e Antônia Fontenelle.

A atriz descobriu a gravidez em sua fase final, diante disso, e todo o trauma sofrido, ela não teve condições de criar a criança. Então, ela decidiu fazer a doação de forma legal, Klara deu à luz em um hospital de São Paulo.

Leo Dias e Antônia Fontenelle, estão sendo massacrados nas redes sociais, desde que expuseram algo tão íntimo e delicado da atriz. Ambos chegaram a se desculpar nas redes sociais, porém, os internautas não perdoaram.

Antônia usou suas redes sociais, para contar que não sabia que a atriz tinha sido vítima de abuso. “O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta (…). O seu relato de que sofreu uma violência veio ontem [sábado, dia 25]. Me deixe chegar em quem fez isso com você“, declarou a ex-mulher de Marcos Paulo em sua rede social após a polêmica com seu nome ganhar repercussão.

Porém, foram resgatados pelos internautas, registros onde Fontenelle deixaria claro que sabia do estupro sofrido pela atriz. Em live Antônia chegou a relatar não concordar com a atitude da atriz em doar a criança, chegando a dizer que ela mesma criaria.

Logo após a repercussão negativa, Antônia decidiu excluir o vídeo de seu canal no YouTube, porém, internauta já haviam salvo o conteúdo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.