Anitta faz campanha para Lula, DETONA e manda recado para Bolsonaro

A cantora Anitta se tornou a maior do Brasil, e uma das maiores do mundo, são muitos sucessos em sua carreira, que está longe acabar. Junto com o sucesso veio imposições, algumas políticas, e com muitas críticas as pronúncias e atual governo, de Jair Messias Bolsonaro.

Anitta anda constantemente falando de política na internet, a mesma espera que um novo comando tome posse no Brasil. Diante disto, ela decidiu se posicionar novamente, e falar em que pretende votar em outubro.

A cantora também disse em suas redes sociais, que lamentava a morte do filiado do PT, Marcelo Aloizio Arruda. O mesmo estava em seu aniversário, quando acabou sendo alvejado, com vários disparos, por um apoiador de Jair Bolsonaro.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, postou primeiramente em seu Twitter.

Anitta já havia dito que não apoiaria mais o ex presidente Lula, contudo voltou atrás de sua antiga opinião, principalmente após o episódio, aonde um apoiador de Lula, acabou assassinado, nesta semana: “Mas a postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … Seus burros, agressores, autoritários e violentos”, começou.

Para finalizar, Anitta resolveu deixar um recado, aos apoiadores de Lula: “Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”.