Este caso deixou milhões de pessoas revoltadas em todo o Brasil, na ocasião, um homem identificado como Victor Batista de 27 anos, acabou sendo filmado espancando um menino de 14 anos. Contudo, o mesmo teria se revoltado pela forma que o menino chamava a mãe assobiando.
Então ele primeiro ameaçou, depois derrubou o menino e começou a desferir chutes contra o mesmo já no chão, o amigo do menino filmou a ação. Segundo informações da defesa, o menino já provocava Victor que sofre de depressão assim como outras pessoas do condomínio.
O advogado defendeu seu cliente se dirigindo a ele como uma pessoa íntegra e honesta. “Cumpre esclarecer que, muito embora todas as tentativas de desmoralização, o senhor Victor é estudante e pessoa íntegra, trabalhadora e honesta”, declara o advogado.
O advogado ainda ressaltou que o adolescente ameaçava Victor e outros vizinhos de morte, por ter um história de convivência ruim na vizinhança:.“O adolescente chegou a jogar ovos na casa de Victor. Eles sempre se encontravam porque eram vizinhos e o menino sempre o ameaçava, inclusive de morte“, afirma.
A polícia segue atendendo o caso, as primeiras informações que o homem estaria foragido, foram desmentidas pela polícia e defesa de Victor. Segundo informações o mesmo foi a outra delegacia dar depoimento, pois está recebendo constantes ameaças de pessoas próximas a família do menino.
A polícia está investigando o caso, e as ameaças de quem foram enviadas a Victor o agressor, que revoltou muitas pessoas ao espancar um menino de 14 anos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.