ABSURDO: Policial penal é flagrado batendo em esposa, em hotel na Barra da Tijuca; veja o vídeo

Nos últimos anos, os índices de agressões contra as mulheres, culminado com o crime de feminicídio, vem crescendo cada vez mais no território brasileiro. Desde o início da pandemia ocasionada pela Covid-19, agressões e abusos contra o sexo feminino, infelizmente, aumentaram no país. Tais casos, quando acontecem, precisam ser informados para às autoridades policiais de maneira imediata, contudo, muitas vezes, a vítima possui medo de pedir ajuda, com receio do que irá acontecer.

Recentemente, um vídeo vem gerando uma enorme repercussão entre os internautas nas redes sociais. Na gravação, é possível ver um casal discutindo e, em sequência, o homem agredindo a mulher. O fato aconteceu em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tudo ficou ainda mais chocante após descobrirem que o agressor trabalha como policial penal em Goiás, capital de Goiânia.

Segundo as informações, o policial penal foi detido pelos policiais militares do 31º MPM, após as filmagens da agressão ocorrida contra sua esposa dentro de um quarto de hotel vazarem.

As gravações chocarem o público, mostrando o momento que o policial, Rildson Querino Brandão, encontra-se sem de pé, sem camisa e visivelmente exaltado, ao passo que sua esposa encontra-se sentada da maneira encolhida nas proximidades da sacada do local.

No vídeo, Rildson é flagrado agredindo sua esposa que, inicialmente, aparece apenas com suas pernas na gravação.

O homem, na ocasião, disparou: “Você não foi chamar os outros aqui? Não vai fazer merd@? Agora vai pagar”, ao passo que a mulher implora para que ele pare.

Após, ela é agarrada por trás, começando a gritar pedindo socorro. Os policiais do 31º BPM se locomoveram até o local da agressão, atendendo os chamados que haviam sido realizados pelos vizinhos.

Após o policial ser abordado, o mesmo foi locomovido até a 16ª DP, localizado na Barra da Tijuca.