A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

Conhecido há várias décadas, o golpe da barriga já foi utilizado por milhares de pessoas. Contudo, por mais incrível que possa aparecer, ainda nos dias atuais, algumas mulheres ainda realizam tais atitudes com o intuito de ter uma vida mais luxuosa.

A armadilha se mostra bastante simples, bastando seduzir um homem que possua grande valor aquisitivo e que possua certa carência. Após, o segundo passo é tentar engravidar da vítima, para que, no futuro, possa extorquir o dinheiro de alguma maneira.

Foi exatamente isso que aconteceu com Marco, após uma mulher chamada Sandra despejar esforços para engravidar do rapaz. Sendo extremamente elegante e atraente, a mulher viu no homem uma presa fácil para tentar colocar o plano em prática. Contudo, ela não podia prever que o final da história aconteceria de uma maneira bastante diferente.

O homem, conhecido por ser um executivo, era casado e estava passando um momento de crise em seu relacionamento. Após ser seduzido por Sandra, os dois passaram a se encontrar através de um quarto flat que havia sido alugado por Marco justamente para que os encontros pudessem acontecer.

Sandra anuncia o golpe

Após alguns meses se passarem e os encontros continuarem rotineiros, a mulher tomou a decisão de, finalmente, aplicar o golpe, aproveitando o momento que não haviam usado preservativo para anunciar que estava esperando um filho de Marco.

Contudo, o executivo parou de responder as mensagens de Sandra imediatamente após ser notificado a respeito da gravidez. A mulher, contudo, continuou insistindo em mandar mensagens e ligações, ameaçando de contar a verdade para a esposa do executivo.

Após se passar certo tempo, o homem decidiu respondê-la, dizendo para a jovem não se preocupar, uma vez que tinha “uma surpresa para ela”.

Na ocasião, Marco enviou uma imagem onde continha roupas amassadas em uma mala. Sandra, rapidamente, assimilou que o rapaz estava deixando a esposa com o objetivo de ficar ao seu lado. Contudo, ela estava completamente enganada.

As roupas, na verdade eram de Sandra, que Marco havia acabado de jogar na rua, cancelando, também, os cartões que havia oferecido para a mulher quando os dois se relacionavam.

Por fim, o homem informou que não tinha filhos com a sua esposa pelo fato de ser estéril, não sendo capaz de ser o pai do filho que ela estava esperando. Despedindo, ele ainda fez questão de contar que sabia que Sandra estava saindo com seu primo, que usava roupas de marca e carros emprestados por não ter dinheiro algum. Marco era o grande responsável por emprestar os pertences para que o primo, de origem humilde, para que ele pudesse sair com mulheres interesseiras.