Michelle reage e afirma ter sido desrespeitada por Flávio em meio a crítica a Ciro Gomes

Nesta quarta-feira (24), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou a segunda parte de um vídeo em que comenta desentendimentos internos com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A situação teria começado após críticas dela a uma possível aproximação entre o PL do Ceará e o grupo político ligado a Ciro Gomes, visando as eleições de 2026.

Michelle afirmou ser contrária a qualquer tipo de aliança com Ciro Gomes, a quem classificou como um antigo adversário político do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ela, o ex-governador do Ceará teria tido papel importante em articulações que resultaram na inelegibilidade de Bolsonaro, além de manter, ao longo dos últimos anos, críticas e ataques direcionados à família.

Recomendamos