Após fim de quadro no ‘Domingão’, Luciano Huck toma atitude contra Virgínia Fonseca

Luciano Huck fez questão de deixar uma mensagem pública para Virginia Fonseca depois que chegou ao fim a parceria dos dois durante a cobertura da Copa do Mundo de 2026 no “Domingão com Huck”. A despedida aconteceu nesta sexta-feira (26) e chamou atenção dos fãs, principalmente pelo tom carinhoso usado pelo apresentador nas redes sociais.

Durante as últimas semanas, Virginia participou do programa levando um estilo mais descontraído para a cobertura do Mundial. A presença da influenciadora dividiu opiniões nas redes sociais em alguns momentos, mas também conquistou muita gente que gostou da leveza e da interação dela com Luciano. Agora, com essa primeira etapa encerrada, o apresentador resolveu fazer uma homenagem bem especial.

Na publicação, Huck agradeceu pela dedicação da influenciadora e deixou claro que essa despedida não significa um adeus definitivo. Pelo contrário. Segundo ele, as portas do “Domingão” continuam abertas para Virginia sempre que ela quiser voltar.

“Adorei você no ‘Domingão’. Vira e mexe, você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido”, escreveu Luciano em seu perfil.

Além do agradecimento profissional, o apresentador também aproveitou para falar sobre o carinho que recebeu de Virginia durante esse período. Ele comentou que a relação entre os dois acabou ultrapassando o ambiente de trabalho e revelou que considera ter conquistado uma amizade verdadeira.

Na mesma mensagem, Luciano também fez questão de citar sua família, agradecendo pela forma respeitosa e carinhosa com que Virginia sempre tratou todos ao redor. O apresentador ainda aproveitou para fazer uma brincadeira envolvendo as famosas “aulas de influencer”, arrancando risadas dos seguidores.

“Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah, prof, não desisti das nossas aulas de influencer”, escreveu ele em tom descontraído.

A publicação rapidamente ganhou milhares de curtidas e comentários. Muitos internautas elogiaram a amizade construída entre os dois durante a cobertura esportiva. Outros destacaram que Virginia conseguiu mostrar um lado diferente na televisão aberta, aproximando ainda mais seu público do programa dominical.

Pouco tempo depois, Virginia respondeu ao carinho de Luciano Huck. A influenciadora agradeceu pelas palavras e reforçou que também criou um grande carinho pelo apresentador e por toda a família dele.

“Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por toda a família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu!?”, respondeu Virginia, mantendo o clima descontraído da conversa.

A troca de mensagens acabou emocionando muitos seguidores, que enxergaram sinceridade na relação construída entre os dois. Nos comentários, vários fãs disseram que esperam ver Virginia novamente no palco do “Domingão”, já que a participação dela agradou boa parte do público durante a cobertura da Copa do Mundo.

Mesmo com o encerramento dessa primeira parceria, tudo indica que essa história ainda pode ter novos capítulos. Afinal, o próprio Luciano Huck fez questão de reforçar que as portas do programa seguem abertas. Se depender da boa relação construída nos bastidores e do carinho demonstrado publicamente, uma nova participação de Virginia pode acontecer mais cedo do que muita gente imagina. Enquanto isso, os dois seguem comemorando o sucesso da parceria e, claro, torcendo para que a Seleção Brasileira finalmente conquiste o tão sonhado hexacampeonato.



Recomendamos