Vídeo: Wanessa Camargo fala pela primeira vez após expulsar ‘fã’ de seu show: ‘Não aceito’

A cantora Wanessa Camargo passou por uma situação delicada no decorrer de sua apresentação na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, cidade do interior de Minas Gerais. No decorrer de sua participação no evento, a filha de Zezé Di Camargo precisou pausar a apresentação para pedir a expulsão de um ‘fã’.

Segundo com as ponderações da cantora, a pessoa em questão fazia ‘gestos obscenos’ enquanto acompanhava o espetáculo da plateia. “Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa”, disse a famosa na ocasião, pedindo para que sua assessoria cuidasse da situação.

Após a apresentação, a filha da empresária Zilu Godoi, falou a respeito do assunto nas redes sociais e explicou sua decisão. “Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo o show”, disse ela no desabafo.

“Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo. Então, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, esclareceu a namorado de Dado Dolabella.

Ainda no desabafo, Wanessa Camargo ressaltou que jamais aceitará atitudes como a do espectador em nenhuma apresentação. “Eu não aceito que em um lugar tão importante, que é a parada LGBTQIAPN+, a gente aceite esse tipo de ódio. Não cabe. Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim. Eu não permito qualquer lugar diferente de amor, de alegria, de celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada junto para celebrar”, concluiu ela.

Wanessa Camargo desabafa e diz que bulimia lhe deixou marcas: “Prejudicar”

Wanessa Camargo trouxe a memória a época em que teve contratempos com a alimentação graças a pressão da fama. A alteração em sua relação com a comida se iniciou no decorrer da gravidez de seu primeiro filho. As consequências desse período ainda a acompanham, porém poderiam ter sido ainda mais graves se ela não tivesse tomado a decisão de buscar ajuda médica.

“Existia uma pressão do mercado com cantoras adolescentes, exigiam a entrega de um corpo perfeito. Infelizmente, fui para esse caminho. Hoje, adolescentes estão com mais distúrbios do que naquela época. Eu sentia a pressão de ficar magra na capa da revista, agora todos sentem a pressão das redes sociais”, iniciou a famosa no decorrer de uma entrevista cedida ao portal Extra.

“A bulimia me deixou marcas. Tenho refluxo, por exemplo. Fui machucando minha garganta, e isso poderia prejudicar para sempre meu canto, que é o que mais amo fazer. Na terapia veio esse alerta. Mais tarde, com a primeira gravidez, eu tive outra mudança de pensamento: vou querer emagrecer logo esses quilos ou ter saúde para amamentar meu filho e fornecer todos os nutrientes de que ele precisa? Claro que foi a segunda opção”, emendou.

Apesar de estar livre desse problema, a famosa destaca que é necessário ficar alerta. “Estou recuperada, mas foram muitos anos de luta. Com distúrbios alimentares você tem que ficar vigilante o resto da vida. Ter virado vegana me ajudou também. Mudou minha relação com a comida. Como muito mais, sou perfeitamente saudável e vivo em equilíbrio”, disse.