Um vídeo voltou a ganhar bastante notoriedade nas redes sociais neste último fim de semana e causou polêmica entre os internautas de plantão. No registro em questão, um homem que supostamente seria um pastor é flagrado pela mulher ao tentar entrar num quarto de motel. No entanto, o que causa espanto, ocorre quando a amante é revelada: trata-se da mãe da traída. Diante o exposto, o flagrante tornou-se assunto e muitos internautas criticaram o suposto líder religioso.
Nas imagens, é possível ver o pastor e a sogra tentando entrar no quarto de motel quando são flagrados pela esposa traída. “Velha safada! Rapariga! Tenha vergonha na cara!”, grita a mulher bastante nervosa. “Deixe ele, faz isso não”, tenta proteger a sogra, enquanto o religioso é agredido com golpes de tapas, socos e empurrões. A polêmica continua e o casal deixa o local, enquanto a esposa segue aos gritando palavras obscenas.
Polêmica
Vale ressaltar, nas redes sociais, internautas de plantão indicaram que o vídeo é antigo, mas não perdoaram e fizeram críticas. “Se a amante engravidar aí sim eles são a favor dela tirar o filho”, ironizou Victor Arouche no X, antigo Twitter. “Se são evangélicos, tá tudo explicado, imaginem um povo que não faz nada do que falam, são hipócritas até a medula… para mim, quando fala que é evangélico eu escondo a carteira e o celular”, detonou Gerson Marques.
“O pastor até levou umas bofetadas, mas a mãe saiu ilesa! Agora o pastor vai orar madrugadas afora e expulsará o diabo que fez a tentação. Depois disso, tudo será resolvido, ele volta com a esposa e estará pronto pra pregar para os irmãos. Amém!”, ironizou a internauta Iris Oliveira. “Infelizmente, por causa desses escândalos, todos nós Cristãos somos rotulados, como vi em muitos comentários”, lamentou Amauri Junior.
Confira o vídeo na íntegra:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 17, 2024
Marido descobre que esposa a traiu com outra mulher: “Fiquei tão sem chão que comecei a tremer”
A bem verdade é que tomar conhecimento de uma traição nunca é fácil, no entanto, um homem ficou ainda mais “destruído” ao descobrir que sua esposa estava tendo um caso — com outra mulher.
“Embora eu suspeitasse que ela estava me traindo, não sabia que ela era “sapatão”. Estou devastado”, disse ele, ao pedir ajuda à especialista em comportamento, Deirdre, que escreve uma coluna para o jornal britânico The Sun.
O homem em questão explica que tem 48 anos e sua esposa, 46. Ambos são casados há 19 anos e, juntos, são pais de dois adolescentes. A relação entre eles foi ficando complicado, sobretudo, depois da pandemia. “Nós dois começamos a trabalhar em casa e achamos isso claustrofóbico. Nossa vida amorosa, que já estava em declínio, morreu quase totalmente”, relatou. “Quando tentei conversar com ela sobre isso, ela disse que era normal depois de tanto tempo juntos. Em retrospecto, acho que foi apenas uma desculpa”, revela.
O homem entrega que começou a desconfiar que poderia estar sendo enganado quando sua mulher começou a sair muito à noite e a ficar mais cuidadosa com seu celular. Ela chegou a mudar todas as senhas.
Sendo assim, ele resolveu tomar uma atitude radical. “Aguentei isso durante meses até que, uma noite, decidi segui-la. Eu me senti ridículo e esperava estar errado, que ela estivesse apenas encontrando alguns amigos”, revelou . “Ela entrou em um bar e eu esperei do lado de fora. Pela janela, eu a vi sentada com uma mulher, que não reconheci. Por um momento, fiquei aliviado. Eu estava pronto para me virar e ir para casa quando elas começaram a se beijar. As mãos delas estavam uma sobre a outra. E então percebi que era um bar gay. Fiquei tão sem acreditar que comecei a tremer”, diz ele.
