A mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo, Dona Déa concedeu uma entrevista ao jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, onde abriu o coração e falou sobre a vitória de Davi Brito na 24ª temporada do Big Brother Brasil. Ainda no decorrer da entrevista, a veterana reacendeu a polêmica que protagonizou com a modelo Yasmin Brunet no Domingão com Huck. Sem freio na língua, a veterana não ficou em cima do muro e rasgou o verbo a respeito do assunto.
“Eu amei [a vitória]. Eu queria ver Davi, aliás, o três [na final]. Aquele menino do sul [Matteus], o máximo. A menina [Isabelle] também. Eu amei o Davi ser vencedor, é muito importante ver um negro, depois de tanto sofrimento. Até eu quase apanhei”, iniciou a famosa, que em seguida, respondeu se havia se arrependido de ter batido de frente com Yasmin Brunet no programa de Luciano Huck.
“Não. Falaria tudo de novo e muito mais. Olha só, eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça e refletisse, talvez eu até pedisse perdão. Mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais e que não saiu na televisão“, disparou a mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo.
Horas depois, Dona Déa explicou o climão protagonizado no programa dominical com sua personalidade autêntica. “[Sou] autêntica! Inclusive dei um livro, chamado ‘Macacos’, para a pessoa aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, minha vida é uma briga constante”, reiterou.
Dona Déa é homenageada por Luciano Huck após sofrer hate nas redes
Após a mãe do saudoso humorista Paulo Gustavo ter sido fortemente criticada nas redes sociais nesta semana, o apresentador Luciano Huck aproveitou um momento durante o Domingão e prestou uma carinhosa homenagem a Dona Déa. Abrindo o programa, o esposo de Angélica falou da relação que mantém com a jurada e criticou o recente desrespeito que alguns internautas tem feito para com a veterana.
A princípio Luciano Huck conta como conheceu Dona Déa: “Minha declaração de amor vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo. Eu não a conhecia antes. Acho que até foi obra dele para ela se conectar a mim”.
Em seguida, o funcionário da Globo revela como a mãe de Paulo conquistou o seu coração: “Nos pés do Cristo Redentor, ela conseguiu fazer uma piada para mim naquela situação. E a partir daí ela não saiu mais da minha cabeça e depois da minha vida. Eu acho ela divertida, inteligente. Uma mulher que fala do jeito que os brasileiros entendem.”
E conclui de modo enfático, rechaçando as críticas sobre seus últimos posicionamentos no programa e, junto a isso, acabou emocionando a jurada, que agradeceu. Diz Luciano: “Não à toa, a maior bilheteria do Brasil foi inspirada nela (Se referindo à obra Minha Mãe é uma Peça). Por isso não aceito que desrespeitem ela, na vida real ou virtual”
"Não aceito que ninguém desrespeite Dona Dea." (Luciano Huck)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 24, 2024
Imagina atacar uma senhora incrível como essa e que vai carregar até o fim da vida a maior dor que uma mãe pode ter por causa de torcida de BBB. Precisa ser muito babaca. #bbb24 #domingao pic.twitter.com/BmZMbFCY1l
