Xanddy apoia namoro homoafetivo da filha: “Se está feliz, nós estamos felizes”

Camilly Victória, filha de Xanddy e Carla Perez, assumiu publicamente o relacionamento com outra mulher na segunda semana de julho do ano passado. E, muito diferentemente de fofocas da época, o músico baiano, que está com agenda lotada durante o Carnaval 2024, não poderia estar mais contente do que nunca.

No decorrer de uma entrevista cedida ao gshow em meio à folia do ‘Agora a Nasa vem para Salvador’, seu bloco na capital baiana, o esposa de Carla Perez tratou de desmentir os rumores. Na oportunidade, supostas indiretas entre os pais e a filha foram atribuídas ao relacionamento homoafetivo da jovem.

“A coisa mais importante para a gente, para os nossos filhos, para qualquer um dos nossos familiares é a felicidade. E se eles estão felizes, nós estamos felizes”, iniciou o pai de Camilly Victória, sobre a filha, de 22 anos. Além da jovem, o dono do hit de sucesso “Hipnotizou” é pai de Victor Alexandre, de 20.

Ainda no desabafo, Xanddy continuou exaltando a felicidade de Camilly: “E isso não tem preço para a gente. Então, a gente está aqui é para abraçá-los, para apoiá-los, beijá-los e ajudá-los a serem ainda mais felizes.”

Vale destacar que a filha de Xanddy namora com a estadunidense Daze. As duas se conheceram em Orlando, onde a família vive desde 2016. O casal foi flagrado junto em alguns momentos na cidade, até que decidiram tornar a relação pública, em meados de 2023.

Camilly Victória recebe homenagem de um ano de relacionamento com a namorada: “Amor da minha vida”

Camilly Victória recebeu uma linda homenagem da namorada, a americana Daze, com um vídeo recheados de momentos relevantes para o casal e uma declaração romântica. As jovens completaram um ano de namoro na segunda-feira, 18. “Feliz um ano, amor da minha vida. Esta jornada com você tem sido incrível e mal posso esperar para experimentar mais vida com você. Te amo, meu amor”, escreveu Daze no Instagram. 

Nas publicações românticas, a namorada de Camilly soltou a foto da surpresa do pedido de namoro: uma cama com pétalas de rosa, além de fotos e vídeos em clima de romance com a namorada.

Vale lembrar que Camilly assumiu publicamente o relacionamento em julho deste ano. A filha de Xanddy publicou um vídeo beijando a amada na rede social Tik Tok. Após compartilhar o envolvimento amoroso, alguns internautas afirmaram que os pais de Camilly Victória estavam incomodados com o namoro da filha. No entanto, por meio de uma publicação nas redes sociais, Carla Perez e Xanddy desmentiram os boatos.

Juntas há um ano, as duas são bastantes discretas nas redes sociais, no entanto, fazem questão de aparecer juntas quando preciso, principalmente para disseminar alguma fofoca sobre o relacionamento delas. A filha de Carla Perez e Xanddy é cantora e lançou recentemente um clipe da sua nova música “Vacation Love”. No vídeo, Camilly contracena com dançarinos e atores de forma mais intimista, o que causou dúvidas em alguns internautas. Para evitar mal entendido, a cantora de 21 anos respondeu a pergunta “Você está solteira?” no Instagram e garantiu que não está solteira e que as cenas do clipe são apenas profissionais.



Recomendamos