Sonia Abrão faz grave acusação contra Wanessa Camargo e diz tudo que pensa: ‘tem muito preconceito envolvido’

Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão chamou a atenção dos internautas após conceder uma entrevista à Revista Caras, abrindo o jogo sobre tudo que pensa a respeito de Wanessa Camargo, participante do grupo ‘Camarote’ no Big Brother Brasil 2024.

Possuindo grande experiência em realitys shows, a comunicadora afirmou que a atual edição do Big Brother pôde superar as edições anteriores, caindo no agrado dos telespectadores. Contudo, Sonia Abrão fez questão de enfatizar que está decepcionada com as atitudes de Wanessa na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a conversa, a apresentadora ressaltou que agrada em acompanhar os realitys pelo fato de se interessar na observação do comportamento de cada participante. De acordo com a contratada da Rede TV!, esta edição possui grandes chances de ser uma das melhores dos últimos tempos, uma vez que, já no início, apresentou inúmeras ‘tretas’ e confusões entre os confinados.

Sonia Abrão critica atitudes de Wanessa Camargo

A apresentadora, que mostra não ter papas na língua, fez questão de dar sua opinião sincera a respeito da filha de Zezé Di Camargo, afirmando que a cantora possuía tudo para se tornar a grande preferida do público. Antes de entrar na mansão, a famosa havia conquistado o carisma dos internautas por conta de sua carreira musical.

No entanto, a apresentadora enfatizou que Wanessa optou por seguir em um caminho contrário no momento em que decidiu bater de frente com Davi.

No decorrer da entrevista, Sonia Abrão afirmou que, na casa, Wanessa despeja esforços apenas em criticar as atitudes de Davi, entendendo que isso está virando uma perseguição contra o motorista. Ela ainda afirmou que a famosa humilhou o rapaz de inúmeras formas, intitulando-o como uma pessoa manipuladora, perversa e perigosa.

De acordo com a apresentadora, Wanessa demonstra atitudes preconceituosas em decorrência da questão social e racial que Davi possui. “Claro que tem muito preconceito envolvido”, disparou.

Zezé Di Camargo sai em defesa de Wanessa no BBB24

Recentemente, o sertanejo Zezé Di Camargo fez questão elogiar a postura de sua filha, Wanessa Camargo, no Big Brother Brasil 2024.

O cantor afirmou que assistiu a conversa da herdeira com Davi durante a madrugada de quarta-feira (7), afirmando ter achado as falas de Wanessa extremamente coerentes.

Viajando para Orlando, nos Estados Unidos, a dupla de Luciano informou que passou a madrugada assistindo o reality show, frisando que está sentindo orgulho da filha.

Davi tomou a decisão de chamar Wanessa para uma conversa após a eliminação de Juninho, nesta última terça-feira (6). O brother foi tirar satisfação com a famosa após ela detoná-lo durante a dinâmica do ‘Sincerão’, que ocorreu na segunda (5). Na ocasião, Davi buscou explicar os motivos de usar ‘psiu’ em determinadas conversas.

Durante o diálogo, Wanessa afirmou não achar Davi uma pessoa ruim, contudo, ressaltou que vê coisas no rapaz que, dentro da vida, não estaria em contato com ele.

A artista ainda se defendeu das acusações de que está perseguindo Davi, tentando dar algumas lições ao brother. Ela afirma que a forma que o jovem age faz parecer que ele é mais verdadeiro, melhor e mais justo do que os demais participantes.



Recomendamos