Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, mostra momento emocionante do pai e cai no choro: ‘Eu não acredito’

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, mostra momento emocionante do pai e cai no choro: ‘Eu não acredito’

Isabella Aglio, que é filha do baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, postou em suas redes sociais, um momento pra lá de emocionante junto de seu pai, mostrando sua recuperação. Mingau está em tratamento para se recuperar, após ser vítima de um tiro na cabeça, depois de sofrer um assalto em Paraty, no Rio de Janeiro, há três meses.

Isabella postou o vídeo em seus storys, aonde aparece interagindo com o pai no hospital, ele lhe dá beijos no rosto. “Pai, me dá outro beijinho”, diz ela, e posiciona seu rosto próximo ao do pai, uma cena muito emocionante.

Quando ela aproxima o rosto do pai, nota-se o esforço do músico para beijar o rosto da filha, oque deixou todos emocionados. A filha fica eufórica, e muito feliz diante da recuperação do pai ela diz: “Eu não acredito!“.

Fazendo companhia ao seu pai no hospital, a filha de Mingau diante de tanta emoção, aproveita para se declarar ao pai, uma cena que arrancou lágrimas de seus seguidores. “Eu te amo, eu te amo! Ai, eu vou chorar pai”, diz ela se segurando para não chorar.

Mingau também demonstra sua emoção na ocasião, ele fica ofegante, a recuperação de Mingau é um milagre e ele tem evoluído a cada dia. Lembramos que mingau esteve em estado muito delicado, estando em coma na UTI após levar um tiro na cabeça.

A jovem compartilhou o vídeo com seus seguidores, e causou grande emoção a todos, ela ainda desfocou o local aonde o pai levou o tiro. A jovem foi muito elogiada por todo o apoio e reconhecimento diante do triste episódio ocorrido com seu pai, ela recebeu muitos elogios em suas redes sociais.

Lembramos que a jovem chegou a se manifestar dizendo que não postaria fotos de seu pai que estava vulnerável, ela afirmou que sem seu consentimento isso não ocorreria. “Sem chance. Paciência e fé!”, disse ela na oportunidade.

O vídeo emocionante pode ser conferido no Instagram oficial da filha de Mingau, a mesma registrou o momento e compartilhou com os seguidores em seus storys.