Jojo Todynho faz revelação assombrosa sobre irmão envolvido com facção criminosa

No dia 13 de março, segunda-feira, a conhecida Jojo Todynho, de 26 anos, compartilhou em seus Stories no Instagram seus sentimentos sobre a triste violência ocorrida em Bangu, região localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jojo Todynho, de 26 anos, cantora e apresentadora, abriu seu coração nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (13) e falou sobre a violência em Bangu, bairro onde passou sua infância, na Zona Oeste do Rio. Ela expressou sua tristeza por não poder visitar a região devido aos conflitos entre as facções criminosas que controlam o local.

Jojo Todynho pediu ajuda ao governador do Rio de Janeiro em seu desabafo, dizendo que nunca viu tamanha intensidade de violência em Bangu. A cantora, que acabou de ingressar na faculdade, afirmou que a violência na região não cede, mesmo com o suporte do 14º Batalhão de Polícia Militar e as operações do BOP, e considerou um absurdo ver que um lugar antes tranquilo enfrenta tantos conflitos.

Jojo Todynho expressou sua consternação por não poder visitar sua avó e amigos que moram em Bangu há anos, devido aos contínuos conflitos entre facções criminosas que controlam a região. A cantora afirmou ter recebido diversos vídeos que a deixaram assustada e destacou que o Rio de Janeiro necessita de paz e segurança.

A cantora também revelou que seu irmão chegou a estar envolvido com o crime organizado, porem já abandonou. “Fico extremamente triste, não passo a mão na cabeça. Tenho um irmão que estava envolvido. A bala voou, quem tem, tem medo. Vai ficar? Saiu, agora vamos ver”, contou a cantora.

Jojo Todynho enfatizou que seu irmão não pode usar a desculpa de ser uma “vítima da sociedade” ou alegar falta de oportunidades na vida, pois isso não é verdade.

Ela sempre esteve disposta a ajudá-lo, mas, aos 18 anos, ele sabe exatamente onde se meteu. A famosa disse que está disposta a ajudá-lo novamente, mas que, se ele voltar para o crime, não poderá contar com ela de forma alguma.