Diversas carreiras envolvem riscos de vida e da integridade física daqueles que se submetem ao trabalho, como é o caso dos agentes que atuam na segurança pública. Recentemente, um fato ocorrido em Goiás acabou chamando a atenção de milhares de internautas, se tornando um exemplo de situações que acabam saindo do controle.
Um policial militar de 50 anos acabou sendo surpreendido ao ter o dedo arrancado durante uma de suas abordagens. O mais bizarro é que a amputação aconteceu após o profissional ser mordido por uma mulher que havia abordado.
O fato ocorreu neste último sábado (4), no município de Aparecida de Goiânia (GO). A mordida fez com que um pedaço do dedo do subtenente fosse retirado, com a prisão de mulher e de sua companheira sendo decretada na ocasião.
De acordo com as informações concedidas através da própria corporação, as duas infratoras haviam demonstrado comportamentos agressivos com os profissionais, proferindo xingamentos e realizando agressões. A defesa, contudo, alegou que as agressões foram ocasionadas por parte dos policiais.
