Sophia de Jesus, tinha apenas 2 anos, e veio a falecer nesta quinta feira, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, no Centro de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ele foi brutalmente agredida e abusada. Os suspeitos a própria mãe e padrastos que foram presos, um caso terrível.
O padrasto da menina falou ao Globo emocionado, que tentava a guarda da enteada, junto ao pai da menina os dois tentavam sua guarda, lembrou do estado deplorável que vou a menina cheia de lesões antes de falecer.
— Ver a nossa menininha daquele jeito foi devastador. Ela é minha filha do coração, tenho vídeos dela dizendo que tinha dois pais e que eu era o papai urso. O que mais dói é saber que toda a burocracia de testemunhas tirou a nossa filha da gente. Todas as denúncias foram em vão e agora estamos lutando para que não existam outras vítimas como a Sophia — contou Igor, que tem mobilizado as redes sociais com a hashtag #JustiçaPorSophia.
Segundo informações do casal Igor e Jean Carlos, a menina chegava sempre com muitos hematomas da casa da mãe. Eles em dezembro do ano passado, chegaram a abrir boletim de ocorrência contra a mãe da menina Stephanie de Jesus da Silva, por maus tratos.
