Garotinha de 5 anos perdeu a vida de maneira trágica fazendo algo que milhares de crianças fazem todos os dias

Garotinha de 5 anos perdeu a vida de maneira trágica fazendo algo que milhares de crianças fazem todos os dias

O caso trágico da morte desta garotinha de 5 anos, deixou as pessoas em alerta, ela faleceu fazendo algo que milhares de crianças fazem todos os dias pelo mundo. Este triste acontecimento, comoveu muitas pessoas nas redes sociais, que se emocionaram muito, e não era para menos.

Segundo oque foi apurado pela imprensa a garotinha foi identificada como Imogen Lennon, ela tinha saído de sua aula de natação, e no banco de trás do carro, retornava para sua casa, a pequena estava falando com sua mãe, quando se engasgou.

Imogen Lennon estava se alimentando, e se engasgou com uma salsicha de um lanche. A mãe em desespero tentou salvar a vida da filha fazendo manobras de resgate, a mãe da mesma pediu socorro a outras pessoas, mas todo seu esforço seria em vão.

Ela sem saber oque fazer, correu com a menina par sim hospital, já que o socorro não chegava nunca que ela pedia pela filha.

Com tudo que se faz a garotinha não resistiu ao engasgo, e veio a evoluir para o óbito de forma trágica e muito triste, algo que jamais será esquecido pela mãe.

Tamara Harrison, é uma amiga próxima da família, e disse que todos estão arrasados e sem saber oque fazer diante da tragédia que lhes acometeu.

“Não há palavras que possam descrever com precisão o quão destruídos eles estão. É impossível imaginar a vida sem Imogen”, afirmou Tamara.

Tamara ainda para ajudar a família fez uma “vaquinha online”, para que ajude a família a pagar o funeral da pequena Imogen Lennon, a amiga está ao lado da família, e tem feito de tudo para ajudar eles em um momento de tanta dor.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.