Infelizmente mais um terrível crime, está sendo investigado pela Policia Militar do Ceará, e deixou muitas pessoas revoltadas, porém o crime também se cerca de mistérios.
As autoridades falaram que uma jovem de apenas 18 anos acabou sendo encontrada morte, em um veículo que teria sido abandonado com ela dentro.
Até onde se constatou até o momento, a jovem teria sido morta a tiros. O triste episódio aconteceu no distrito de Castanhão, que fica na Zona Rural do município de Alto Santo, localizado no interior do Ceará e a cerca de 245 km da cidade de Fortaleza, capital cearense.
A jovem encontrada morta se chamava Suzienne Eduarda Amorim, infelizmente já é a nona mulher morta no Ceará, desde os primeiros dias do ano, uma estatística assustadora de feminicídio no estado.
Informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), contam que Polícia Militar recebeu a ocorrência, e rapidamente começou a ser feita uma varredura na região para char mais listas que indicassem ao crime.
A Perícia Forense compareceu na casa que a jovem Suzienne Eduarda Amorim foi achada morta. Foi feito todo o trabalho juntando pistas, para que depois então pudesse ser removido o corpo.
Ainda não se teve sinais do autor do crime, e o caso segue como um mistério, nem mesmo se tem suspeitos de ter efetuado o crime. Não se sabe também informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
O caso seguirá sendo apurado, e está sendo acompanhado de perto pela Delegacia de Alto Santo. Ninguém da família da jovem falou sobre eo caso também. Infelizmente iniciamos mais um ano com estatística alta de assassinatos a mulheres, um dado realmente triste.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.