Nesta segunda-feira (9), o hospital Florida AdventHealt Celebration, localizado nos Estados Unidos, decidiu emitir um comunicado informando que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) não está internado na unidade de saúde. Tais informações foram publicadas pelo site ‘Estado de Minas’, que entrou em contato com a unidade localizada em Orlando, na Flórida.
De acordo com as informações do site, o Hospital informou que não há nenhum paciente com o nome de Jair Bolsonaro no local, sendo necessário que o jornalista soletrasse sobrenome do político para averiguar se, de fato, ele não estava na lista.
O hospital de cuidados intensivos possui apenas 220 leitos, atendendo os turistas que passeiam pela Walt Disney World. Através de alguns sites, o local é vendido e classificado como um “spa;”.
Michelle Bolsonaro pede orações
Após surgir informações de que Jair Bolsonaro havia sido internado, sua esposa, Michelle Bolsonaro, foi à público para pedir que os apoiadores do ex-presidente orassem por ele.
Na ocasião, Michelle informou que Bolsonaro se encontrava em observação em uma unidade de saúde após sofrer desconfortos na região abdominal decorrentes das sequelas ocasionadas pela facada que levou em Juiz de Fora (MG) em uma de suas campanhas eleitorais no ano de 2018.
O atendimento que foi citado por Michelle através de seu Instagram ocorreu um dia após bolsonaristas radicais invadiram a sede dos Três Poderes em Brasília (DF).
Como é de conhecimento dos internautas, após Bolsonaro sofrer a facada no ano de 2018, o político necessitou ser hospitalizado por inúmeras vezes por conta de dores abdominais. O responsável pelo ato, Adélio Bispo, está preso há mais de quatro anos.
O ex-presidente foi internado em novembro de 2022 e, nos meses de março e janeiro do ano passado, também necessitou lidar com o mesmo problema. Através de alguns discursos, Bolsonaro havia informado para os apoiadores que não havia se recuperado 100% do atentado.