A jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos foi encontrada sem vida, na tarde desta última segunda-feira (2), no interior do Ceará. Ela desapareceu no trabalho depois ser abordada por um suspeito em Morrinhos. Itamara estava sozinha no local quando o homem apareceu. A informação sobre o óbito da jovem foi confirmada pela Polícia Civil e uma familiar. A Polícia encontrou o corpo de Itamara e dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos em fragrante.
O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento que registraram o exato momento em que um homem chega a pé no trabalho de Itamara, entra no escritório e, pouco tempo depois, saiu com ela. O suspeito levou a moça em uma garupa de moto. O crime ocorreu no último sábado (31). O corpo de Itamara foi encontrado em um terreno na pequena cidade de Bom Princípio, em Morrinhos, durante buscas organizadas pela equipe de Corpo de Bombeiros junto com a Policia Militar.
Em nota oficial, a Secretaria da Segurança Pública confirmou que a PM prendeu dois suspeitos, na tarde dessa segunda-feira.
Segundo o cunhado da vítima, Matheus Nicolas Mendes Carvalho, havia uma quantia significativa em dinheiro na empresa onde a vítima foi sequestrada, mas o criminoso só pegou a Itamara e saiu rápido do local, como foi possível ver nas imagens da câmera que capturou o momento em que eles saíram do local. Ainda segundo Matheus Nicolas, o marido de Itamara, os familiares e amigos realizam buscas na região na tentativa de encontrar a jovem.
“Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem”, disse o cunhado.