Policiais Militares perdem a vida após viatura capotar e partir ao meio

Um acidente grave ocorrido na manhã da última terça-feira (dia 13), na rodovia PR-492, em Paraíso do Norte, estado do Paraná, tirou a vida de dois policiais militares.

De acordo com informações colhidas ainda no local do acidente, chovia no momento e a viatura capotou, partindo-se ao meio em seguida. O comando da corporação emitiu nota esclarecendo que o veículo pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), situado em Paranavaí.

A nota também informa que as vítimas foram o subtenente Geraldo Domingos Macedo, e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes.

A viatura policial trafegava em um trecho de pista simples, quando possivelmente aquaplanou, tendo o condutor perdido o controle do veículo. Em seguida o veículo colidiu com um barranco e capotou, partindo-se ao meio devido a intensidade do impacto. Uma parte do carro chegou a cair em um barranco.

Em nota, a Polícia Militar do Estado do Paraná lamentou as perdas dos policiais:

“É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.

O subtenente Geraldo Domingos ingressou na Polícia Militar no ano de 1995, estava atualmente no Comando do Destacamento da PM no município de São Carlos do Ivaí. O militar deixa esposa e duas filhas.

A soldado Débora Cristina ingressou na Polícia Militar no ano de 2016, sendo natural do município de São Carlos do Ivaí, atuando no policiamento entre a região de Paraíso do Norte e Mirador. Ela deixa esposo e filho de 5 anos de idade.

A nota da Polícia Militar encerra afirmando: que além de excelentes profissionais, amigos, eram irmãos de profissão que tornaram-se famílias. Que neste momento difícil, Deus conforte amigos e familiares.