‘Dói na alma ver ele chorando’, diz tia de Richarlison após derrota do Brasil

O Brasil perdeu a disputa de pênaltis contra a Croácia na Copa do Mundo, e está fora mais uma vez nas quartas de finais, os familiares do centroavante Richarlison ficaram arrasados com a eliminação. A família de reuniu em Nova Venécia, no Noroeste do Estado, para assistirem juntos a partida contra a Croácia, parentes estavam reunidos, e como o jogador Richarlison, também ficaram muito tristes.

“Está todo mundo muito triste. A gente estava vibrando, torcendo e com o coração na mão, porque desde o início foi um jogo pesado. Doeu na alma ver o Richarlison chorando. Talvez ele ache que poderia ter feito mais, mas todo o seu esforço não foi o suficiente”, disse Audiceia Andrade, que é tia de Richarlison.

Richarlison sai da Copa do Mundo como artilheiro da seleção brasileira, o craque foi substituído no segundo tempo para entrada de Pedro, a família lamentou a substituição.

“A gente achava que o técnico podia ter deixado o Richarlison até o final. Ele estava desempenhando bem. Ele que ele ia fazer gol para classificar o Brasil para ganhar o hexa”, comentou a tia.

Mesmo diante da dura derrota, a tia do jogador destacou que seus amigos e familiares estarão lhe esperando de braços abertos, e esperam que ele tire uns dias de férias e folga em Nova Venécia, onde será acolhido por todos.

“A gente fica triste, mas que Deus abençoe a cada um que está lá. Tem que erguer a cabeça. A gente espera que ele venha passar uns dias aqui em Nova Venécia. Era o sonho dele ir para a Copa do Mundo, e conseguiu. Claro que seria melhor se o Brasil tivesse trazido a taça, mas Richarlison é novo e pode até ser convocado de novo”, disse ela finalizando.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.