Lázaro Ramos, Marieta Severo e Emicida dizem não para Cultura de Lula

Após uma eleição presidencial muito acirrada e com grande rivalidade, Luiz Inácio Lula da Silva, venceu com a grande maioria dos votos. Apoiadores de Bolsonaro fizeram e ainda fazem alguns protestos por conta do resultado das eleições, mas cada vez mais o candidato eleito do PT se aproxima de seu terceiro governo como presidente.

Contudo já pensando no novo governo Lula, quatro artistas muito conhecidos no país, foram convidados a fazer parte do Ministério da Cultura, pelo menos três dos quatro convites, já foram negados pelas pessoas convidadas.

Os nomes convidados para o Ministério da Cultura foi da atriz Marieta Severeo, o ator Lázaro Ramos, o rapper Emicida e a cantora Margareth Menezes. Os três primeiros citados já tinham decidido em não aceitar os convites feito, e Menezes ainda não respondeu. Segundo as informações repassadas, uma sorte dos convites foi feito pelo presidente eleito Lula, e outros pela nova primeira dama Janja.

Os artistas que acabaram recusando o convite, deram praticamente o mesmo motivo para negar, dizendo que preferem que seja um gestor a assumir o Ministério, eles entendem que este sim terá grandes desafios para ajustar a pasta do Ministério da Cultura do país, uma cutucada no atual governo ainda de Jair Messias Bolsonaro.

Algumas pessoas repercutiram nas redes sociais a decisão dos artistas, a opinião se dividiu bem, assim como os votos nesse eleição presidencial. Metade das pessoas que apoiam o governo de Bolsonaro, disseram que os artista já estariam tirando o seu nome da reta, em envolvimento com o futuro governo.

Outros respeitaram a decisão dos artistas, entendendo a escolha pessoal de cada um deles, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.



Recomendamos