Nos últimos dias, mais precisamente no último fim de semana, a Record tem enfrentado turbulências em seu principal reality, a 14° edição da Fazenda. Mas ela não é a única, ao que tudo indica, além de ter que devolver tudo o que conquistou durante o programa, Deolane Bezerra ainda terá que desembolsar cerca de R$200.000,00 para indenizar a Record após desistência e quebra do contrato de sigilo.
O estopim dos acontecimentos foi a roça falsa entre Bárbara Borges, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. As duas rivais, Deolane e Bárbara, já haviam decretado ‘guerra’, os grupos que lideravam acreditavam fielmente em suas forças. Quando foram para berlinda não restavam dúvidas dentro da casa de que ambas voltariam, porém, o resultado surpreendeu quando, sem saberem da dinâmica, retornaram as duas participantes do grupo A.
A “saída” de Bárbara fez o grupo A se ‘sentir campeão’, porém, enquanto comemoravam o retorno de Deolane e Pétala eram assistidas por Babi no rancho. O retorno da atriz para a sede desestabilizou muito o grupo A, fazendo inclusive as peoas cogitarem desistir do programa.
Ao que tudo indica, quando a família de Deolane Bezerra viu a peoa perder o favoritismo do reality e que estava descontente lá dentro com os últimos acontecimentos, mobilizou um grande boicote à emissora. As irmãs de Deolane, divulgaram o endereço da sede da Fazenda e mobilizaram centenas de fãs para pedirem a ‘liberação’ da advogada.
Acontece que, tais atos eram estritamente proibidos pelo contrato e trará consequências à influenciadora. A Record TV tem apurado e investigado todos os fatos, inclusive a respeito da internação de Solange Bezerra, mãe de Deolane, pois muito se especula sobre a veracidade da internação. Por enquanto, o que se sabe é que, pela desistência, a advogada não poderá ficar com nenhum dos prêmios que conquistou durante o programa e que deverá pagar uma multa pela quebra do contrato, estimada em R$200.000,00.
