Aquela que seria a décima primeira roça do reality “A Fazenda” ganhou forma na noite de ontem, quarta-feira (30). E o que se espera, como de costume, é que a votação seja muito acirrada. 

A roça feminina, formada após uma prova de agilidade, será entre as participantes Bárbara Borges (atriz), Deolane Bezerra (advogada e influenciadora) e Pétala Barreiros (empresária). As três disputam o favoritismo do público, dessa vez, não para ficar na fazenda, mas para ganhar benefícios no jogo.

A apresentadora, Adriane Galisteu, já revelou alguns detalhes de como irá funcionar a dinâmica nessa reta final. Pelé Milflows, que ganhou a prova de fazendeiro na noite de ontem, realmente será o fazendeiro e terá a rotina e os benefícios de sempre! Estará imune, irá distribuir as tarefas, e claro, deverá indicar alguém na próxima roça. No entanto, quem ganhar o coração do público na noite de hoje e tiver o maior número de votos será a “falsa eliminada” e ficará secretamente confinado no “Rancho”. 

Galisteu explicou que a escolhida ficará até a noite de sábado confinada, mas que terá a possibilidade de levar dois participantes para passar algumas horas planejando as próximas jogadas. Detalhe, os escolhidos pela “falsa eliminada” deverão voltar para sede como se nada tivesse acontecido, não poderão citar nada sobre a falsa eliminação ou qualquer informação relacionada a dinâmica. Caso descumpram a regra, os três poderão ser colocados automaticamente na roça. 

Feito para você