O galã Caio Castro é considerado como um dos atores mais lindos, tanto por dentro quanto por fora, da Rede Globo. Ele foi um dos grandes homenageados no extinto ‘Arquivo Confidencial’, que era apresentado no programa ‘Domingão com Faustão‘. Naquela época, o famoso estava na trama de ‘I Love Paraisópolis’ (2016) e acabou recebendo diversos depoimentos de familiares, colegas de trabalho e amigos. Em determinado um momento durante o quadro, Caio se deparou com o depoimento dos pais de Juliana, uma jovem que estava em tratamento contra o câncer.

Juliane contou que sonhava com uma festa de 15 anos, mas como estava muito debilitada por conta da doença, o ator resolveu dar de presente uma sessão de fotos e ainda dançou a famosa valsa com a jovem.

Até então a história toda era muito comovente e Caio merecia o reconhecimento pela sua atitude. O problema foi que Juliana acabou falecendo 2 dias antes do ‘Arquivo Confidencial’ ir ao ar. Quando as imagens de Juliana apareceram no telão, Caio ficou bastante surpreso e emocionado em ver as imagens da garota enquanto ainda lutava contra a doença. No programa ao vivo, o ator não conseguiu comentar o assunto, devido a grande emoção causada.  

O climão no programa pairou no ar e muitos perceberam que Caio ficou muito incomodado com a situação e isso foi muito comentado nas redes sociais na época. 

Feito para você