Grupo A está com os dias contados!? 

O grupo A, ou o que restou dele, pode estar com seus dias contados, e quem diz isso são as próprias integrantes do grupo de Deolane Bezerra. Após a dinâmica de domingo, 27 de novembro, que foi exibida na edição de ontem, segunda-feira, Pétala Barreiros e Bia Miranda conversaram sobre os últimos acontecimentos, inclusive do próprio grupo. As participantes surpreenderam ao criticarem suas aliadas, Deolane Bezerra e Moranguinho (Ellen Cardoso).

Logo de início, as duas comentaram que estavam magoadas com a forma que Deolane defendeu Pelé, integrante do grupo B. A neta de Gretchen fez questão de expor sua opinião e disse que, no momento em que estão, na reta final do programa, o grupo deve continuar com a postura de sempre em relação aos rivais, e não aderir a um perfil “bonzinho”, Pétala concordou.

“Eu fiquei bem chocada, tanto é que quando eu falei para ele (na dinâmica) foi: “Faço as palavras da Deolane as minhas sobre a sua história”. Fiquei comovida. Mas, de resto eu não concordei não”, disse Pétala. Bia continuou:

“Conheço muita gente que faz corre igual, mas, ele faz de tudo. O joguinho dele é esse aí, amiguinho de todo mundo e ser falso. A própria Deolane falou: ‘Você é falso’. Só que eu não entendi nada”, se referindo a fala da advogada para ele.

Feito para você