Atriz Drica Moraes, a Núbia de Travessia, é afastada das gravações da novela e o motivo é revelado

Atriz Drica Moraes, a Núbia de Travessia, é afastada das gravações da novela e o motivo é revelado

Globo suspende gravações da novela Travessia, exibida de segunda a sábado em horário nobre na TV aberta. Veja o motivo a seguir e saiba mais sobre a doença que a atriz enfrentou.

A atriz Drica Moraes, 53 anos, que interpreta Núbia na novela Travessia, testou positivo para Covid-19 e foi afastada das gravações da trama de Glória Perez. Com isso, Drica integrou uma lista de artistas que testaram positivo nos últimos dias e desfalcaram suas atrações. 

Outros artistas da emissora também já haviam sido afastados após diagnósticos positivos: Regina Casé, Cassius Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Leonardo Lima Carvalho, Fábio Assunção, Iza e Rafael Losso que interpreta “Gil” na trama das 21h, foram os últimos positivos da emissora. 

Segundo informações, as gravações de cenas envolvendo Drica Moraes foram temporariamente suspensas. A mesma decisão foi tomada para Losso. Os dois foram para casa até a confirmação do teste negativo

Novamente em alta no Brasil, tanto no número de casos quanto em mortes, a Covid também está afetando outras produções da Globo. Regina Casé, vilã da novela Todas as Flores de João Emanuel Carneiro, também testou positivo para o coronavírus na última semana e precisou se afastar das gravações. 

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, que agora está no comando do The Voice Brasil, também positivos para a doença.E, na última sexta-feira, 25 de novembro, a cantora e jurada do reality musical, Iza, também anunciou seu diagnóstico.

Doença de Drica Moraes: Em 2010, logo após entrar na casa dos 40, a atriz descobriu uma doença grave e rara, a leucemia mieloide aguda. Ela precisou da doação de medula para se recuperar do câncer. Inclusive, ano passado, a atriz falou sobre a relação que criou com seu doador. Em conversa no É de Casa, disse que criou uma relação estreita com o eletricista Adilson.