Detalhe preocupante no último vídeo de Marília Mendonça em avião é notado por funcionário. Ele pode receber indenização

Recentemente, o último vídeo publicado pela cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, voltou a ser comentado por milhares de brasileiros nas redes sociais, após ser usado em um processo trabalhista realizado contra a empresa PEC Táxi Aéreo, responsável por realizar o voo aéreo que a eterna ‘Rainha da Sofrência’ estava durante o acidente.

O responsável por indexar a gravação e conseguir o triunfo no processo judicial foi Cristiano Rodrigues, ex-funcionário da empresa aérea.

Através do vídeo que havia sido publicado no perfil oficial de Marília Mendonça, é possível ver a cantora comendo uma maça no momento que estava sentada no avião, que caiu horas depois da postagem. O acidente aéreo ceifou a vida de outras quatro pessoas que estavam a caminho de um evento.

No processo judicial, o ex-funcionário afirma que os profissionais que estavam pilotando o avião não usavam os equipamentos de segurança necessários. Apesar de não aparecer nas gravação, Cristiano trabalhou na empresa durante o mês de agosto de 2020 até fevereiro de 2022.

Durante março de 2021 o ex-funcionário acabou sofrendo um acidente após realizar o manejo de um equipamento, ocasionando que que ficasse com uma cicatriz em sua testa. De acordo com as informações de Nivaldo Júnior, advogado responsável por representar Cristiano, através das imagens publicadas por Marília Mendonça, é possível ver, com aptidão, que não havia a fiscalização e fornecimento adequado dos materiais de segurança por parte da empresa.

Através do processo judicial, Cristiano pediu a quantia de R$ 52 mil de indenização pelo acidente de trabalho.

Defesa

Os profissionais responsáveis pela defesa da empresa afirmam que não houve irregularidades a respeito da segurança, anexando notas fiscais que comprovavam comprar de equipamentos fornecidos aos empregados.