Nesta última segunda-feira (7), os brasileiros se entristeceram com a notícia envolvendo Michelle Mibow, passista que foi encontrada morta dentro de sua residência. O que vem chamando a atenção dos internautas, neste momento, é o fato de Michelle ter enviado mensagens para uma de suas amigas antes de ir à óbito.
De acordo com as informações, Michelle, naquele momento, afirmou que não estava se sentindo bem. Falecendo aos 40 anos de idade, a famosa ganhou grande destaque nas escolas de carnaval paulistas, chegando a ser a grande finalista em um concurso de musas realizado no programa ‘Caldeirão do Huck’, transmitido pela Rede Globo.
Segundo as informações coletadas pelo Portal G1, Felipe da Costas Chaga, irmão de Michelle que trabalha como assistente de transporte, informou que a passista havia sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O rapaz ainda pontuou que, quatro meses atrás, a musa precisou lidar com enjoos rotineiros e com os sintomas de labirintite.
Ele afirma que o mau estar teve início nos últimos meses, com Michelle tentando entender os motivos por trás, tomando a decisão de realizar uma bateria de exames. Apesar dos esforços para melhorar a saúde, a passista não estava com o diagnóstico fechado.
Uma das amigas da famosa foi até seu perfil na rede social para publicar uma conversa que teve com Michelle, onde a dançarina afirmou que estava ‘dodói’ e quieta em casa por conta de sua labirintite.
Sergio Vieira, noivo de Michelle que trabalha como bombeiro, deparou com a esposa no chão da residência. Na ocasião, o rapaz tentou animá-la, contudo, não obteve êxito, e Michelle acabou indo à óbito.
Após ser contatado pelo G1, o rapaz afirmou que ficou comovido com todo o apoio que vem recebendo dos internautas, familiares e amigos, além de toda a comunidade do carnaval. Na ocasião, ele fez questão de enfatizar que Michelle é o grande amor de sua vida, merecendo todas as homenagens que estão sendo feitas.
