Nos últimos dias, a atriz Regina Duarte gerou um enorme alvoroço nas redes sociais após realizar postagens apoiando os protestos realizados em diversos cantos do país, que pediam uma possível intervenção militar após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar as eleições presidenciais. Na ocasião, Regina Duarte, que havia sido secretária da Cultura no governo de Bolsonaro, classificou as manifestações e bloqueios no país como um “exemplo lindo de amor à liberdade”.
Ainda através de suas publicações, a atriz fez questão de compartilhar um vídeo de manifestantes que apoiam Bolsonaro pedindo para que as Forças Armadas intervissem nas eleições. Regina afirmou que havia participado dos protestos que ocorreram no Quartel de 3ª Região, em São Paulo, neste último sábado, 5 de novembro.
De acordo com as informações da artista, ela havia realizado uma caminhada solidária na frente do quartel, se deitando nas localidades com o intuito de descansar ao lado de uma família que estava no local desde as 7h da manhã.
Em outra publicação, Regina Duarte surpreende ao pedir para que seus fãs e seguidores pudessem participar dos protestos que estavam sendo realizados no Brasil. De acordo com ela, as manifestações possuem o objetivo de “mostrar que o país tem dono”.
Em determinado momento, a atriz afirmou que se sente dentro de um filme de guerra, onde diversas granadas explodem para todos os lados, fazendo a heroína da trama e conseguindo escapar e voltar para sua casa, onde está seus amigos, livros e suas gatas.
Gabriela Duarte vai contra Regina Duarte e afirma torcer pelo Brasil com Lula
Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, tomou a decisão de ir à público para se posicionar contra as recentes postagens de sua mãe. Através da ferramenta ‘Stories’ do Instagram, Gabriela surpreendeu os internautas ao compartilhar uma mensagem publicada por Ricardo Amorim, onde o economista pede apoio ao governo de Lula (PT).