O ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua, faleceu aos 53 anos, após um infarto em sua residência. A notícia de sua morte vem causando grande repercussão nas redes sociais, e muita gente comentando sobre o assassino de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez da Globo.
Está repercutindo muito nas redes sociais as previsões da astróloga Mônica Buonfiglio, que lembrou a meses antes de sua morte, que ele não teria arrependimento do crime feito, além de dizer que ele morreria. “Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como“ foram as palavras de Mônica.
Mônica ficou muito conhecida, pois além de agora acertar a previsão feita a alguns meses sobre o assassino de Daniela Perez, ela também disse que o ex-bbb Rodrigo Mussi sofreria um grave acidente. Muita gente está surpresa com a conclusão de sua previsão.
Na época deste terrível assassinato, a polícia concluiu as investigações, chegando a conclusão que os assassinos de Daniela eram Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Guilherme foi condenado a 20 anos de prisão e cumpriu 6, assim que saiu se converteu pastor, este crime é dado até hoje como um dos piores da televisão brasileira.
Depois do lançamento da série, Guilherme ainda chegou a fazer a publicação de um vídeo, aonde pede perdão a Glória Perez, mãe de Daniela a quem assassinou. Ele também pede perdão a Raul Gazolla, que na época namorava a filha da autora da Globo.
Mesmo assim foi detonado nas redes sociais, e sofreu com inúmeros ataques das pessoas, que não se esquecem do terrível crime que o mesmo cometeu e arruinou a vida de Glória Perez.