William Bonner se apressa e inicia Jornal Nacional com notícia que abala

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, responsáveis por comandar o Jornal Nacional, transmitido pela Rede Globo, trouxeram uma notícia chocante aos brasileiros durante o programa. Logo no início, o telejornal se apressou, dando uma grande notícia aos telespectadores.

O Brasil, neste momento, se encontra em período eleitoral, que tem como principal destaque das manchetes políticas do programa.

Os apresentadores informaram que os governadores dos três maiores colégios eleitorais do pais decidiram apoiar Jair Bolsonaro, com a notícia sendo concedida logo após o famoso ‘boa noite’ de Bonner.

O governador de estado de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO), declarou seu apoio ao atual presidente, Rodrigo Garcia (PSDB), de São Paulo, também manifestou apoio à Bolsonaro, juntamente com Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O governador Claudio Castro (PL), eleito no primeiro turno pelo Rio de Janeiro, também declarou voto à Bolsonaro.

Em sequência, Renata Vasconcellos ficou responsável por anunciar os apoios recebidos por Lula, informando que Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania tomaram a decisão de apoiar o petista.

A emissora dos irmãos Marinho se apressa com o intuito de realizar um debate no segundo turno das eleições. O embate vem sendo muito aguardado pelos brasileiros, que demonstram ansiedade com a programação, uma vez que Jair Bolsonaro e Lula ficarão frente a frente, dando oportunidade aos telespectadores de escolher o melhor candidato. A Rede Globo, por sua vez, aproveitará para render uma ótima audiência.

Milhões de brasileiros estarão responsáveis por escolher o novo presidente da República no dia 30 de outubro. Em alguns estados do país, os cidadão deverão escolher, também, um governador.

Simone Tebet declara apoio a Lula

Nesta quarta-feira (5), Simone Tebet (MDB), terceira colocada nas eleições presidenciais, foi à público para declarar apoio a Lula no segundo turno da eleição presidencial.

Através de um pronunciamento, Simone informou que possui críticas ao ex-presidente, contudo, reconhece o compromisso que o petista possui com a democracia.