Vídeo: adolescente é atacado por médico em hotel; ‘Sem reação’

Um adolescente de apenas 14 anos de idade, identificado como Giulli Neuman, foi covardemente atacado por Lucas Rolim Valoni, momento que os dois estavam hospedados em um hotel localizado em São Paulo.

De acordo com as informações, Giulli encontrava-se ao lado de amigos no momento das agressões.

Durante uma entrevista concedida para o programa ‘Fantástico’, transmitido pela Rede Globo, o rapaz informou que estava hospedado no hotel, momento que Lucas Rolim Valoni saiu do quarto em que estava com o objetivo de agredir o adolescente, dando tapas, socos e chineladas. O agressor não mirou em nenhum outro lugar, proferindo os socos apenas na cabeça e rosto do rapaz.

O adolescente ainda contou que ficou totalmente sem reação durante o acontecimento, não sabendo o que dizer ou fazer, informando que o médico havia chegado perto e o agarrando.

De acordo com as informações, as agressões duraram cerca de 22 segundos, contudo, a intimidação durou mais tempo, com Giulli ficando perplexo e sem reação, conseguindo correr apenas depois de um tempo.

Após sair para um local longe do agressor, o adolescente pediu socorro aos seguranças do hotel. A família do rapaz, residente do Rio de Janeiro, rapidamente foi acionada e, agora, o caso foi levado para as autoridades policiais, estando em andamento.

Lucas Rolim está sob investigação, informando que as agressões foram motivas em decorrência de Giulli estar fazendo muito barulho no corredor, algo que havia lhe incomodado fortemente.

Os responsáveis pela defesa do médico afirmaram que ele estava muito estressado, principalmente por conta da área que atua.

Agredir menores de 14 anos é crime previsto em lei, passível de prisão e multa, com a pena podendo chegar a 2 meses a 1 ano de detenção.

O caso gerou uma grande repercussão entre os internautas nas redes sociais, que demonstram sua indignação com o ocorrido.