Os candidatos à Presidência da República Padre Kelmon (PTB) e Soraya Thronicke (União Brasil) tiveram uma discussão acirrada durante o último debate antes das eleições nesta quinta feira, apresentado pela emissora Globo.
“Depois do auxílio emergencial, você conseguiu virar um cabo eleitoral. Você é cabo eleitoral de Bolsonaro”, afirmou Thronicke. O mediador do debate o apresentador William Bonner, acabou interrompendo, mas a discussão continuou entre os dois candidatos.
“Quem coloca o Lula em primeiro lugar é o Bolsonaro. Você não tem medo de ir para o inferno??”, perguntou a candidata, deixando o padre visivelmente desconcertado com a pergunta. Muito nervoso então o pároco a respondeu, e a discussão ganhou repercussão nas redes sociais.
“Eu não tenho medo de ir para o inferno, a senhora está desrespeitando um padre. A senhora não sabe o que é o sacerdócio. O padre está sendo mandado ao inferno. É um desrespeito. Essa senhora repete que a solução é cobrar mais impostos. Todos têm a mesma agenda, querem destruir o Brasil, diga a verdade”, respondeu o candidato.
A discussão terminou com o mediador William Bonner concedendo o direto de resposta ao candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva. Outro tema foi levado adiante, porém a discussão não passou despercebida nas redes sociais entre os brasileiros, que compartilharam o meimendro icônico do debate.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares. O debate ainda está em andamento, e a matéria poderá ser atualizada até o fim do programa, as eleições para presidente são no próximo dia 2 de outubro neste domingo.
