No dia de ontem, o presidente Jair Bolsonaro pegou todos de surpresa, ao divulgar um vídeo que recebeu de Neymar, após fazer uma visita ao instituto do jogador, com Michelle e Tarcísio. O presidente fez questão de falar sobre a importância do craque da seleção brasileira, em levar um projeto tão rico e bonito, ajudando a crianças no Brasil.

Bolsonaro e sua parceira a primeira dama Michele, estiveram no litoral de São Paulo em Santos. Lá então resolveram visitar o instituto de Neymar, o atleta nasceu e se criou em Santos, e hoje ajuda a muitas crianças carentes com seu instituto. Sabendo da visita do presidente, Neymar resolveu mandar um recado ao presidente.

Sabendo que o presidente estava no seu instituto, Neymar foi mandar um vídeo para o atual presidente da república, e deixou todos muito felizes com a mensagens, em um trecho ele disse. “A próxima vez estarei junto, tá? Espero que vocês aproveitem essa visita”, o jogador ficou muito feliz com a atitude do presidente em conhecer seu instituto.