Após criticar Jesuita Barbosa, Pedro Manso rebate acusação de homofobia: “O toba é seu”

O humorista Pedro Manso retornou às redes sociais para se pronunciar a respeito de uma polêmica em que se envolveu nos últimos dias. É que o comediante foi acusado de homofobia e detonado por comentário contra o relacionamento de Jesuíta Barbosa, intérprete do Jove de Pantanal (Globo), com o designer Cícero Ribeiro.

Por meio de uma live, Pedro fez questão de frisar que não é homofóbico e garantiu que gosta de mulher. O humorista ainda disparou que não pode ser forçado a gostar de homem.

Eu prefiro mulher e pronto, acabou. Dizer que eu sou homofóbico só porque eu disse que gosto de mulher… vocês vão forçar eu a gostar de homem? Que porr* é essa? Não, vão para a casa do cacet*, declarou Pedro Manso.

Ainda no desabafo, o humorista disparou: “Eu sou homem e gosto de mulher, agora se você é homem e gosta de homem é problema seu. O toba é seu e faz dele o que quiser. Agora eu gosto de mulher e vou morrer desse jeito”.

Eu sou candidato a deputado federal e quem quiser votar em mim eu agradeço de coração, mas quem está levando para o outro lado e não quiser votar é problema de vocês também”, emendou.

Pedro Manso posta foto em casamento de mulheres

No Facebook, o ex-funcionário da emissora SBT ainda compartilhou uma foto para salientar que foi padrinho de um casal de mulheres. “A Carol se casou com a Larissa e eu fui padrinho das duas e com muita honra!!! Isso é ser homofóbico??”, perguntou o humorista.

Pra muitos que covardemente estão me julgando como homofóbico nas redes sociais, por um simples comentário que fiz sem nenhuma maldade… tentei fazer uma piada até recordando da época em que eu era bem feinho e ainda continuo, mas dei uma melhorada, escreveu.

Ele confessou que foi “infeliz em dizer algumas frases” e se retratou à comunidade LGBTQIA+: “Tenho minha consciência de que não sou homofóbico e quem me conhece sabe, pois tenho dois sobrinhos gays que tenho maior carinho e respeito por eles”.



Recomendamos